quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sim eu posso !! ..

Oiee pessoal, como estão ??!! ..

Eu continuo correndo contra o tempo e vivendo a minha vida conforme cada dia. Estou eu aqui de volta com a minha longa história de vida, bom hoje é um dia mega especial é #MEGA mesmo sabe porque digo por minhas palavras as da minha amiga Vanessa, é lembram o que escrevi de acreditar em seu sonho e lutar por isso então: "Hj posso dizer que sou uma Au Pair, que sim daqui 95 dias estarei embarcando, sim vou realizar meu maior sonho, sim por o joelho no chão e pedir não é impossível..." Vanessa Lima. Se quiserem saber mais confiram o post dela http://vanessalima-aupairbr.blogspot.com/2011/04/i-got-my-visa.html, um exemplo de vida, de confiança, ela não conseguiu a aprovação do visto na primeira tentativa, mas com muita perseverança e confiança em Deus conseguiu na segunda, que por sinal quase foi negada também.
Fico eu aqui imaginando o que passa pela cabeça dessas pessoas quando tem o poder em suas mãos de acabar, ou barrar um sonho e sem dó nem piedade fazem isso. O que será que ganham com isso ?! Eu também não sei.
Sempre devemos acreditar naquilo que de fato achamos que é verdadeiro, eu acredito que posso e vou morar no exterior 1 ano, e se acham que está sendo fácil tudo isso, não está não, ao começar pela tonelada de documentação que tem que preencher, referências profissionais (horas de cuidados com crianças - babá), e um montão de coisas, nossa cansa só de lembrar o que eu já fiz pra chegar onde estou.
Vocês não acreditam o médico que eu fui me consultar pra preencher o meu laudo médico simplesmente disse na minha cara que achava que eu tinha anorexia. Ah! não! Isso é demais pra mim, só porque tenho um corpo atlético, fininho, mereço que ele ache isso, a taah !! Se soubesse que eu como uma montanha de coisas o dia todo, diria que eu deveria fazer um regime, isso sim ksoaksoaksoa !! #PRONTOFALEI. E nem por isso eu desisti.
Estou aprendendo muito com esse processo do intercâmbio, principalmente ter paciência e  a lidar com a ansiedade que por sinal não é nada fácil, quem está no mesmo barco que eu sabe o que eu estou falando.
Bom pessoal é isso por hoje, app entregue, submit ok, e agora aguardar a boa vontade da aupaircare liberar pra mim ficar online. Fiz este post mesmo pra dar os parabéns pra Van e dizer que nesta vida nada é impossível.
Basta sorrir, levantar a cabeça e dizer: SIM EU POSSO, SIM EU CONSIGO!!! ..


                                                  See you !! Beijos .. vejo vocês na próxima
 

5 comentários:

  1. Juhhhhhhhhhhhhhh.... Jura mesmo que fez em minha homenagem? Que linda vc é... Muito amiga tbm... obrigada por me ajudar e me escutar neste momento...

    Estou chorando sua boba!

    ResponderExcluir
  2. Fiz sim, vc merecee !! oun espero que esteja chorando de emoção viu !! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Adorei seu Blog! Me identifiquei com o post anterior que você disse que é "a louca da familia" rss
    Mas eles verão nossa vitória! :D
    Se quiser ler meu blog só me mandar um e-mail adrianagoldbaum@hotmail.com
    Bjs
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Ju!!

    sempre leagal ler esses depoimentos!!!

    ResponderExcluir