quinta-feira, 14 de abril de 2011

finalmente ON !!




Oiiieee pessoas lindas do meu Brasil !!! Como vão ?!!




Não é de costume fazer dois post em menos de uma semana, #eu sei, mas tenho que compartilhar com todas as pessoas que torcem por mim, e eu digo "sim, a torcida de vocês está dando certo" !! EEE !! Ah e para aqueles que são contra, eu digo "não, a macumba de vocês  não está dando certo viu !!"
Então gente depois da alegria da Van ter conseguido o visto dela ontem, eu finalmente estou ON !! Agora torcer pra ter uma família linda no meu app rom.
Ãin meninas é tão estranho compartilhar essa notícia com quem não está a par do processo deste programa né, porque daí eles pedem explicações porque não entendem a nossa língua, hahahaha, mas na moral eu nem ligo pra isso, apenas digo, "vibrem essa é uma super notícia". E logo eles vão te dizendo, PARABÉNS mas quando você embarca, pra onde você vai ?!! Ãin meu Jesuis amado, avisa pra essas pessoas que não é assim que as coisas acontecem.
Mas é isso galera, agora o que resta é ficar igual uma louca atualizando a caixa de entrada do email, na página do app rom, e esperar, esperar, nossa aprendi bem o significado desta palavra, mas essa ansiedade de ficar on já passou, que venha as próximas !! ") #MEGAFELIZ 


                                                                Beijos, see you ! ..

4 comentários:

  1. Juh... Parabéns por ja estar ONLINE...
    Logo parace uma família sim para vc.. Mas não esqueça que tem que ter muita paciência durante o proceso e enfrentar todas as barreiras...

    Quanto as pessoas perguntando é super normal... Sabe irrita, ninguém entende muito e as perguntas são sempre as mesmas.. rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Ju!
    As familias vão aparecer loguinho, vc vai ver!
    E SIM, ainda vamos embarcar juntas, tenho certeza! Todo mundo me faz essas perguntas tbm, impressionante né!mas calma, que logo vc terá essas respostas! Parabéns de novo amiga, mais uma vitória! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  3. Que bommmmmmmmmmm! ;D
    Eu to esperando a minha ligação mas não ligam logo... como assim vc não recebeu ligação e só um email???

    ResponderExcluir
  4. Vlw meninas pela força, é sempre bom saber que posso contar com vocês !! ..
    Então Gi não me ligaram só mandaram um email dizendo que eu estava online e pronto, ufaa ãin bem que não ligaram, ksoaksoksoa !! beijos

    ResponderExcluir