quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha história !

A vida não é fácil não é pessoal, imagina quando você se sente sozinha neste mundo como se fosse um et entre as pessoas ?! .. Bom é assim como eu me sinto as vezes, porque tudo que eu escolho fazer, ninguém está de acordo, e ainda falam que sou maluca, mas o que me conforta é saber que outras pessoas também pensam da mesma maneira que eu. 
Quando você é criança é seus pais que escolhem o que você vai vestir, comer, fazer e assim por diante. Aí depois que você cresce se você deixar eles continuam a opinar em sua vida, #FATO. Mas eu escolhi ser a louca da família, a pessoa fora do padrão normal de uma pessoa normal, o que não é fácil.
Bom pra vocês entenderem melhor toda a minha história maluca eu começo a ilustrar pela escolha da minha profissão, Jornalismo, uma profissão qual não é fácil um campo de serviço, o que é preciso junto da mesma ter um dom, paixão mesmo por querer se aventurar neste mundo de conhecimento e informação.
Acreditam que o meu pai quando dei a notícia que faria este curso ele logo me falou: " A filha tanta coisa pra se estudar e você vai me escolher logo essa profissão, faz ciência da computação, porque se depender do seu curso você vai passar fome, e blá blá." Meu mundo desabou, mas como sou teimosa e do contra, sempre quero mostrar para as pessoas que duvidam dos meus sonhos que estão erradas, e que eu posso e que eu consigo, foi aí que consegui a minha primeira conquista o meu diploma de Jornalista ano passado, o que deixou meus pais orgulhosos de mim, na minha colação no recebimento do meu diploma os olhos dos deles se encheram de lágrimas e puderam encher o peito e dizer está é minha filha guerreira e determinada. É por isso que eu digo gente nunca desistam dos seus sonhos, não há coisa melhor no mundo do que poder realizá-los.
O que faz uma Jornalista recém formada na procura de seu primeiro emprego?! Sei lá ainda não fui atrás de nenhum, calma pessoal posso explicar, o motivo pelo qual nem me importei em trabalhar foi porque antes de tudo quero ter uma experiência no exterior, é vou ser AUPAIR nos EUA, o que acredito que será muito bom para o meu currículo.
A minha saga começa aqui julho de 2010, quando dei inicio ao meu processo e se querem saber mais como ando essa longa jornada continuem lendo sobre a minha história, espero vocês aqui !
                     
                                                                       BEIJOS, see you ! .. 

2 comentários:

  1. Juuuu, começou bem heim mininaa!
    Agora vc precisa seguir as pessoas para elas poderem conhecer seu blog e te seguir tbm! Eu já estou te seguindo e to esperando o resto da história viu!?! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiii tudo bem? eu me chamo Dalila e gostei muito de seguir vc, pois vc mora nao tao longe de mim. Eu sou de Quintana nao sei se vc conhce, mas eu conheço a sua cidade. Eu tambem estou na correria para ser uma Au Pair. ja conheci umas 8 familias, mas até agora nada estou na espera como vc.
    beijos se puder me add no msn para conversarmos dlyla_16jm@hotmail.com

    ResponderExcluir