domingo, 14 de agosto de 2011

Presentes, host family. O que comprar?

Olá pessoas lindas do meu BRASIL como estão? Me desculpem pela ausência, mas sabe como é né, o tempo está curto. Hoje venho falar dos presentes, os quais não foram fáceis comprar, e digo mais colocar na mala é pior ainda! kkkkkkkkkkkk
Antes devemos ver qual a idade de nossas kids e ver o que é adequado a idade deles, então vamos lá, como meus pimpolhos são de idades maiores e só tem uma baby ficou fácil, boys 12, 10 e 6 e a girl 1 ano.
Pros meninos eu comprei jogos: futebol de botão, uno, dominó e várias revistas da mônica.
Pra baby comprei uma boneca de pano típica do Brasil linda de viver e uma coloninha da natura.
Pros hostparents comprei havaianas pro dad e pra mom comprei óleo de buriti e sabonetes da natura.
Eu prometo colocar as fotos depois é que estou sem tempo, e embarco esta noite!!

                                             Seee you guys!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário