domingo, 14 de agosto de 2011

Malas, coisa ruim de se fazer!!!

Olá pessoal, o tópico de hoje é um assunto chato de se falar, mas vamos lá ..
Bom vou dizer algumas coisas que eu coloquei em minha mala e outras que esqueci, ksoaksoa é esqueci!!!
O fator mala da muita dor de cabeça, começamos então por uma lista que vocês devem fazer, para não esquecerem nada, e comece a arruma-lá na semana da viagem, falo isso por experiência própria. Lembre-se que você deve pesquisar o clima de onde você vai se acomodar, no meu caso o frio predomina e muito só faz -30 graus, é NEGATIVOS, isso mesmo. E também devemos ver qual o transporte que será usado na viagem, o vôo domestico que é o  meu caso vou posso levar apenas 23 kilos na mala despachada e 7 eu acho na mala de mão, o que dificulta mais ainda a vida de uma aupoor.

Vamos lá pessoal aos itens:

Roupas leve somente o necessário como:
3 calças jeans
Blusas de frio leves, grossas
camisetas 
2 cachicol
muitas meias
muita calcinha
sutiã

Acessórios e produtos de higiene:
chinelo
pantufas
kit unha ( alicate de unha, cortador de unha, palito, espatula, palito, lixa de unha e esmaltes) - esqueci
maquiagem (base, pó, rimel)
Gillete
desodorante 
sabonete
pasta de dente
bucha de banho
toca de banho
escova de dente e cabelo

Não esqueçam de levar os documentos importantes;
RG, CPF, habilitação nacional e internacional, carteira de vacinação, entre outros.

Bom é isso pessoal, estou sem tempo, prometo melhorar este post ok!! É só para vocês terem uma ideia, beijos

6 comentários:

  1. Comecei a fazer a minha hj!!
    Vamos ver o que vai dar!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii.... em pensar que o próximo post de malas será o meu... XD
    Ai que alegria!

    Ju... tô tão feliz que tudo está entrando em ordem e por favor, me deixe a par de tudo o que acontece com vc, ok?

    bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie Juh
    Legal o post!
    Queria ter lindo ele na epoca q estava fazendo as malas hehehee...
    So corrigindo a mala de mao pode levar 8 kg e 2 de 32 kg se nao tiver voo domestico =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh...

    Adorei o post...vai ser bem útil na hora de fazer as malas!!!hahaha

    Estou te seguindo...quando tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog:

    http://lifeasaupair-keh.blogspot.com.br/

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. eu concordo.. tirei, e coloquei depois li blogs e tirei, entao voltei a colocar e até chegar dia 29/07 eu estarei nesse dilema rs....

    ResponderExcluir