terça-feira, 3 de maio de 2011

Quando a gente anda meio sei lá !!

Oiie pessoas lindas do meu Brasil, como estão ?!
É estou naquele dilema de nem saber o que escrever pra vocês, skaoskoa sério ?! Deprimida, triste, sei lá, estou sem sal e sem açúcar, é tão difícil esperar que os outros resolvam sua vida, é porque é assim que acontece nesse processo maluco de ser AuPair, fazemos tão poucas coisas por nós, e temos que esperar tanto dos outros.
Queria muito chegar aqui e encher vocês com coisas novas, que somassem no processo de vocês, eu sei que tenho informações que para alguns pode ser que sirva, mas eu estou meia sei lá, nem eu sei, feliz mais também pensativa e assim vai ! ..
Demorei um mês pra ficar online como vocês leram no post anterior, e daí se passaram 13 dias (corrijindo o post do S.O.S. Aupair, que coloquei 23 dias, estão vendo como anda meus neurônios)  de muita angustia e sentimento de rejeição, é assim que me senti, bom daí me aparece uma hostfamily da qual eu não tive aquele feeling se é que vocês me entende, são três kids uma girl de 6 anos (aparentemente do meu tamanho lol) e um casal de gêmeos de 2 anos (muito cute eles), moram na cidade Bellmore - NY (mais preciso 45 min de NY), que por sinal uns amores, mas fiquei meia assim sem ter aquela coisa por eles, mas estou tranquila afinal não quero me precipitar na escolha, pois eles ainda são minha 1° hostfamily ! ..
Quando temos o primeiro contato com uma hostfamily acontece uma mistura de sentimentos dentro de nós inacreditável, passam diversas coisas em nossa mente, ainda mais no meu caso que só falei com eles por email, estou ansiosa como será a primeira comunicação via fala, skaoksoa.
A hostmom foi super atenciosa, é diria mais ou menos, e digo porque, ela me responde imediatamente sem me deixar na espera se quer de um dia de angustia e pensamentos, mas também só me responde o que quer e deixa passar coisas que de fato são importantes para  mim, creio eu que pra ela seja mero detalhes né ! (um dos pontos negativos).
Status: na espera de um email pra marcar uma conversa no skype, pois no último ela disse que eu parecia muito doce e que em breve gostaria de falar comigo.
Bom é isso pessoal rezar pra coisa andar né, afinal quem não que tudo aconteça rápido ?! Mas sei que Deus está guardando o melhor pra mim, pra todos nós, boa sorte pra todos.
Espero escrever no meu próximo post eu consegui I HAVE A MATCH !
TEM DIAS QUE EU QUERO GRITAAAAR

Obs: quem quiser me acompanhar também no http://www.sos-aupair.com/ e vejam também dicas de outras meninas ! E quem não participa do grupo de Aupairs no face é só se cadastrar http://www.facebook.com/home.php?sk=group_128046190582390&notif_t=group_activity !


                                                                   Beijos, see you !! ..

8 comentários:

  1. JUUUU, minha linda, vamos gritar juntas??!!

    Eu confesso que esotu ficando um bagaço com todo esse processo. tá me sugando todas as energias, é muito dificil mesmo... tô meio igual a voce, nem tô muito boa pra animar

    Mas vamos lá né!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. É foda mais temos que ser perseverantes neeh Luna !! Aff's agora eu sei todos os meus limites =/
    beijos amor e forçaaaa pra nós

    ResponderExcluir
  3. Hoje chorei de tanta raiva com esse processo... deu até vontade de desistir mas passou! hahahahahah
    Ai Ju... sei oq vc ta sentindo pq nossas familias apareceram na mesma época e o que eu senti pela primeira família eu não consigo sentir mais por nenhuma... ia fazer um post agora quando li o seu.
    Difícil!
    =/

    ResponderExcluir
  4. Ai, morro de medo de quando chegar nesse estágio do processo. Quando a gente pára, do nada, de correr atrás das coisas e tem que ficar esperando que as coisas corram atrás de nós.
    Deve ser chatíssimo.
    Mas você é toda boa, Ju! Vai conseguir um feeling, uma família e mais que isso: todos os seus detalhes importantes.

    Beijo, eu.

    ResponderExcluir
  5. ãin Giio taah fodaa msm, o sentimento de rejeição aumenta a cada diaa !! fora o pouco caso qe eles fazem conosco neeh, mas blz neem ligo (ou finjo neeh) ! ãin Carlita sua fofaa, mais neem pense nisso agora deixa pra estressar na hora certa ksoakoksoa !! beijos meninas a minha força eu encontro em vcs !!

    ResponderExcluir
  6. Juh... Girl, vc precisa vc mais tranquila, sabe eu passei por isso e ja conversamos muito a respeito, infelizmente desanima, é fogo esperar alguém te aceitar e ainda mais esperar aperecr algo que realmente queira!
    As desilusões são normais, é assim mesmo... E nesse processo a paciencia é exercitada, mais que td, pois a ansiedade não te larga...

    Mas relaxa um mês ON é poko, e sortuda são as que conseguem o match neste tempo, lembre que vc tem 12 meses para match e relaxe... e o mais importante VIVA, pois me arrependo muito de ter parado minha vida esperando o match, pq minha ansiedade não me deixava e deixei de viver!!

    Sabe que sempre que precisar desabafar é so me chamar no MSN ou me escrever!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. ãin Van sem palavras pra expressar tdo isso !! vc eh uma fofaa obrigada por tdo, to tentando continuar a viver mãs !! ksoaksoakso tenso tenso e tenso !! tda ajuda eh bem-vinda beijos obrigada por tdo !

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Juh, não se precipite. Vá com calma e faça a escolha com a sua mente e seu coração. É muito importante você decidir o que é relevante pra você. Conheça bem a família, as regras, as kids, pra depois não se arrepender depois, afinal será 1 ano, né?
    Boa sorte, lindona!
    Beijão!

    ResponderExcluir