terça-feira, 17 de maio de 2011

Teve feeling, mas não rolou match "/


Oiie pessoas linda do meu Brasil, como estão ?!
Bom estou meia sumida, é deu a tal da deprê sim, e com ela uma sinusite atacada, mas estou aqui hoje para contar as novidades.
Recebi um email de uma família linda na quinta-feira, e mesmo sem ver as fotos deles (é não consigo ver foto de nenhuma, não me perguntem porque, mas vou resolver isso) eu tive uma afinidade inexplicável, foi um email objetivo só avisando que queriam falar comigo via skype, respondi brevemente também dizendo que fiquei feliz por querem falar comigo, é porque tem familias que nem isso querem né, mandei meu endereço do skype e fiquei aguardando a resposta deles isso na sexta-feira.
No sábado eu linda e bela dormindo, olha que loucura, resolvi acordar mais cedo 12:30 (pra mim é cedo e ainda pleno sábado) e fui surpreendida com uma ligação, sim gente era eles, que susto eu levei fiquei tão nervosa que resolvi não atender (ALOKA), aí tocou até cair, e logo em seguida chega uma mensagem de voz da qual apenas entendi o Hello e Bye Bye ksoaksoa !! Mas calma não me batem, corri pra ligar o computador e entrar na net, abri meu email de imediato e lá estava o recado que queriam falar comigo no skype e que se não fosse possível me ligariam 12:30 no Brasil e foi justamente o que eles fizeram, então fui logo entrando no skype aceitei eles e mandei um helo (observem como eu escrevi, que nervoso eu estava, tremendo sem parar que escrevi errado) how are you ? depois disso eles já ligaram no meu skype e com a péssima ligação perguntaram se podiam ligar no meu celular de novo e eu de imediato respondi que sim claro.
Eu não sabia o que falar, foi tão engraçado, foi a minha primeira ligação estava toda desajeitada e nervosa acho que isso me prejudicou (claro que depois de tudo isso eu ri muito kk ), posso dizer que não foi tão fácil assim entende-los, mas depois de alguns minutos lá estava eu conversando em inglês?! Não acreditei mais era verdade, o hostdad perguntou se eu falava espanhol e eu disse que sim, então rolou um papo bem espanhês.
Eles foram uns fofos comigo mais não deu certo o match, eram duas kids casal de gêmeos de 10 anos a menina tem autismo são de Bethesda, Maryland, me mandaram um email dizendo que precisavam de alguém com um inglês avançado por causa da menina, mas fiquei feliz por tudo porque eles me trataram muito bem.
Bom é isso pessoal e a saga do match continua, já tem um nova hostfamily no meu perfil mas não fiquei tão animada são 4 kids será que compensa ? São de MD também.
Qualquer novidade corro para contar para vocês, e o que eu digo sempre Deus está guardando o melhor pra nós, mesmo eu tendo gostado desta hostfamilia não era pra ser né, mas estou renovada e cheia de energia. Acreditem, pois nada está perdido.


                                                                                      See you guys,kisses
ALGUMAS FOTOS DE BETHESDA - MARYLAND

4 comentários:

  1. Ai Ju... minha 1º ligação foi péssima também.. ahahahhaha
    Normal e o desânimo também é normal, a depressão, vontade de desistir... tudo de péssimo!
    Adoro MD, a primeira família que falei era de lá e eu tinha adorado eles... Tomara que dê certo essa segunda famílias...

    ResponderExcluir
  2. Brigada Gio e parabéns pelo match !! quero ir com vc =) beijos cat

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeira vez por aqui!

    Também to no processo de match... difícil! Mas acho que vc tah supercerta, Deus guarda uma família especial pra gente!

    Boa sorte com seu processo!

    To te seguindo!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Juh... O vida de futura au pair essa!
    Eu tbm achava que ia dar match, mesmo com alguns contras, vc tinha gostado!!
    Mas bola para frente, a sua família vai aparecer!!
    Mas não desanime, é assim mesmo!! Gostamos de uma família, elas nem tanto de nós, e nos decepcionamos, mas temos que levantar a cabeça e começar td novamente!!

    Bjs

    ResponderExcluir