domingo, 29 de maio de 2011

E quando será que essa angustia vai acabar ?!

Oie pessoas do meu Brasil e terras vizinhas como estão?
Vim contar as últimas pra vocês que por sinal não são notícias boas, mas achei que queriam saber afinal não apareço por aqui já faz um tempinho.
Bom meninas nada de match ainda, e estou ficando frustada, pois lembram do meu último post né, desta vez foi bem pior e o meu coraçãozinho não se cabe de tanta tristeza, vamos lá então fazendo uma recapitulação dos fatos a última HF que entrou no meu perfil que contei pra vocês foi aquela de 1 milhão de filhos ksoaks nossa que exagero mais eram 4 kids, mandei email e ela me respondeu dizendo que queria falar comigo no skype me adicionou e tudo mais quem disse que pelo menos me deu um oi ! Coitada de mim ! Mas tudo bem eu não estava tão empolgada assim com eles enfim não deu em nada.
Depois dessa HF entrou outra que por sinal pra mim parecia perfeita foi mais que um feeling sabe, eles são simpáticos me trataram muito bem, bom são de seattle duas kids uma de 1 ano e outra de 5 anos, uma familia aparentemente feliz, nossa nota 1.000 pra eles, mas como felicidade de aupair dura pouco a minha até que durou mais dessa vez e eu até cheguei a acreditar que destas vez acordaria com um match no outro dia.
Foi digamos perfeito uma conversa super descontraída de de uma hora, tudo a mil maravilha mas coitada de mim mal sabia o que me esperava, eles tinham me adorado pelo que parecia marcaram uma outra entrvista no dia seguinte a qual não aconteceu, triste dizer isso e apenas recebo um email de que tinham adorado falar comigo e que encontrarei uma HF perfeita, "mas" (essa palavrinha ai me dá medo hahaha) preferiram ficar com a aupair que já estavam falando antes de mim e que a entrevista daquele dia estava sendo cancelada mais que qualquer dúvida eu poderia perguntar pra eles, fofos né ou não hehe.
Meu mundo desabou e com ele mais uma HF se foi e agora no total são 4 com um mês e 15 dias online.
Então foi isso galera achei que seria legal vir contar porque eu não estou me sentindo nada bem e sei que outras pessoas também estão na mesma situação que a minha e podem acreditar é muito bom saber disso porque aí vimos que o problema não é a gente !! .. Me sentindo muito melhor agora depois de compartilhar com vocês isso, acreditem ontem chorei tanto e me senti tão mal, mas depois que conversei com algumas aupairs vi que o problema é coletivo e quero agradecer a todas em especial meu namorado que me deu um colinho e me disse que quem estava perdendo era eles, mas é isso aí galera não importa o que acontecer devemos ter força e procurar força, porque a nossa vitória está a caminho !! .. YES, WE CAN
    
                                                                                     SEE YOU GUYS !!

7 comentários:

  1. Sempre em frente flor, como já te falei uma vez...' Levanta, pra ficar pronta pra próxima familia' eles não vão querer alguem tristinha, e sim alguem alegre, animada e sempre muito POSITIVA!!

    E sinto que tua hora tá chegando!! o/

    ResponderExcluir
  2. rs, sua bobaaaa!! Para de sofrer tanto assim.

    Ainda é "cedo"! 1 mês online... você é carne nova no pedaço... CERTEZA que tem uma family maravilhosa te esperando! Confiaaa, Juh!

    Sério mesmo, relaxa!
    É até engraçado... já vi meninas sofrendo do mesmo padecer e no fim encontraram a family dos sonhos... ou quase... rs dias depois...
    Relaxa, mulher! O que é seu, tá guardado... e logo aparece!

    Beijão e boa-sorte!! ;D

    ResponderExcluir
  3. oun meninas até arrepiei agora, vcs são umas fofas serio !! obrigada por tudo msm !!

    ResponderExcluir
  4. Juh linda!! A vida de futura au pair é uma verdadeira montanha russa, e não temos quando prever o bendito "mach", afinal não depende muito de nós e sim da famílias, eles que tem que sentir o tal "feeling" e aí ferra td!!

    Mas sério tenta manter a calma logo vc tem match!

    ResponderExcluir
  5. Ju.. voce é de ouro, mulher.
    muitas horas, muita alegria.. sua energia é tao positiva que nao da pra atrair nada menos do que coisas boas!!
    to torcendo por voce, mulher.. sempre, voce sabe!
    sua familia está guardada só PARA VOCE.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que te entendo neh?
    E tbm nem preciso dizer que vc pode contar cmg pra qlqr coisa, neh?
    Vc ganhou uma amiga no momento em que deixou aquela mensagem... e como amiga te digo que vamos ficar bem e vamos nos encontrar por lah COM TODA CERTEZA DESSE MUNDO!!!
    Uma hr vc vai ver que vai aparecer uma família linda, que vai te adorar e a recíproca vai ser verdadeira!! A sua hora vai chegar, fica calma que td au pair tem ajuda divina!
    ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh!
    Poxa, que pena =/ mas fica calma, 1 mês parece muito, mas é pouco. Tem gente esperando ha mais tempo. Vc vai conseguir uma family que goste de vc e corresponda às suas expectativas!

    Boa sorte, lindona!

    ;*

    ResponderExcluir